segunda-feira, 15 de março de 2010

Começo de semana

Oi gente,

Cá estou eu outra vez, e dessa vez, uma segundona...

Eu estava aqui num horário meio vago no meu trabalho e aproveitei pra olhar o tempo lá fora. Ta ventando, chovendo, poucas pessoas na rua...só aqueles que realmente precisam sair se arriscam, é um dia bem típico pra ficar em casa. Mas quem tem compromisso não pode se dar ao luxo de acordar quando achar melhor. Tem que levantar e ir à luta.

Pensando nisso eu imaginei uma coisa. Se tivéssemos que nos levantar pela manhã para falar com Deus. Só para isso! Se nosso compromisso diário fosse só com ele, será que teríamos a mesma noção de responsabilidade que temos com relação ao nosso trabalho, à consulta no médico, á escola de nossos filhos?

Penso que não. Quantas vezes somos acordados num dia de folga e ao invés de estar à disposição de Deus e dizer "Eis-me aqui", viramos para o outro lado e voltamos a dormir.

Às vezes eu penso que Ele deseja nos levar à porta da vida. Nos mostrar a paisagem, nos fazer entende a mutação externa e a interna...

É gente, é hora de pensar quem é mais importante na nossa vida, não acha?

Espero que você reflita alguns minutinhos do seu dia. Deus é grande demais, maior que todo o universo, porém Ele se faz pequeno para caber em seu coração. Ele só precisa de uma porta aberta ;)

Beijos e beijos à toooodos.

E tenham uma semana com a companhia d'Ele.


Na paz,


Isabel Lima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário