domingo, 4 de abril de 2010

Era de manhã...

O luto era visível...
As mulheres chegam ao sepulcro. Fico imaginando a expressão de tristeza em seus rostos. Para uns morreu mais um, para outro morreu um homem bom e para outro ainda morreu um influente líder... mas para elas e para um outro pequeno grupo morreu a ESPERANÇA.

As lembranças da sua trajetória, apenas 33 anos, e quanta diferença na vida de tanta gente antes e depois d'Ele...e agora...Ele estava morto havia sido sepultado...

Ah! Eu imagino como elas reagiram ao reconhecer a voz do jardineiro que dizia para que elas nao procurassem o vivo entre os mortos....

Era a ressureição da Esperança. Era a volta da alegria, do riso...RABONI!


Obrigada Senhor por ter se feito homem e por, sendo homem, te sujeitaste a ser simples. Obrigada por elvar sobre Si a minha dor! Obrigada porque o castigo que hoje me faz ter paz, estava sobre Ti...
EU TE AMO e quero te glorificar e te agradecer com a minha vida!!!! Para que Tu vejas o trabalho da sua alma e fiques satisfeito!

A MINHA PÁSCOA é você JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário