segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher mulher...

Umas são altas e esguias, outras são baixinhas, gordinhas...

Umas tem os cabelos cacheados, outras tem cabelo liso, outras tem um cabelo que não sabe ainda o que quer...são ondulados, tem tambem os cabelos crespos entre outros. E mais, seus cabelos podem ser loiros, pretos, castanhos, ruivo....uau gente!

Umas reclamam do tamanho do nariz (umas até operam), outras não gostam do tamanho do pé, outras reclamam da orelha, da barriguinha (e para algumas é imaginárias e para outras não mesmo), umas queriam ser mais altas, outras mais magras \o/ (99,12%) e as outras 0,88% que não querem emagrecer são recem-nascidas kkkkkkkkk.

Umas casam-se jovens, outras casam-se velhas e outras, nem casam...e são felizes assim.

Umas tem 12 filhos, outras 7, outras 3 e outras 1 e estão super satisfeitas...Umas inclusive são mães solteiras, coisas da vida. Outras ainda não conseguiram a graça de serem mães, fazem tratamentos, choooram...Outras não querem ter filhos, acreditam que o mundo atual não merece um fruto seu.

Umas são independentes. Trabalham, estudam, lavam, passam, cozinham, amam..e como amam. Outras não. Vivem em casa. E nem por isso são menos importantes.

Se perguntamos para algum homem (por melhor que ele seja) "o que é um mulherão?" surgirão nomes como Beyoncé, Juliana Paes, Fruta tal e tal e tal...Mas pergunte para uma mulher que sai de casa as 6 da manhã, e isso porque acorda 1 hora e meia antes pra deixar a comida pronta, mantem o olho antento no celular para ver se nao há alguma ligação perdida do filho, que liga o dia todo pra saber se eles estão bem, e que vai de um emprego a outro em meia hora para nao deixar faltar nada em casa, que aí sim você vai saber o que é um mulherão.

Confesso que já quis ter nascido homem. A mulher é muito complicada. Alem de toooooooodas as preocupações que ela já tem: casa, marido, filhos, emprego, saúde, beleza, etc...ela ainda tem que lidar com a TMP, com as cólicas menstruais...oh my God Socorrooooooooooooooooo! Enquanto todos ainda ousam reclamar que ela ta chata!

Genteh! Alo-o-ow!!! Dá um desconto vai?!?!?! Precisamos ser amadas, desejadas, elogiadas, bem tratadas....uuuuuui

MENINOS E HOMENS de plantão: Por favor, reparem mais em nós. Vocês reclamam que a gente demora pra se arrumar mas às vezes sequer nos dizem que o tempo valeu a pena. Isso nos deixa tão tão tristes. E não é só pelas roupas não! Poxa, cabelo liso, unha feita, maquiagem perfeita ufffff é pra vocês maridos, noivos, namorados, interessados de plantão, assumidos ou não!

Pronto, agora acabou!

Que baita texto hahahahahaha

E agora meus afagos à todas as mulheres que me seguem aqui no blog, também à minha mãezinha, Ana - irmã e amigas em geral.

E lembrem-se de um verso do livro de Provérbios que diz que: A MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA, MAS A TOLA A DESTRÓI COM AS PRÓPRIAS MÃOS!

Na paz,

Isabel Lima

2 comentários:

  1. ameeeeeeei esse post Bel ♥
    fala o que várias gostariam de falar, mas não sabem como *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei também... =)
    Ser mulher não é simplesmente viver, tem que saber sobreviver! Hahaha...
    Beijo, amiga

    ResponderExcluir