terça-feira, 2 de março de 2010

De volta...(post um tanto...pessoal)

Oi gente,

Uaau...tem tanto tempo que nao passo aqui pra deixar algo não é mesmo? Tantas coisas tomam o tempo e às vezes quando tenho tempo não tenho inspiração. É...não é nada fácil!

Tirei minhas tão sonhadas férias depois de 5 anos sem parar, e olha, 22 dias passaram rápido mas pude aproveitar tanto. Estive mais perto da minha família, da minha casa, do meu amado namorado Rodrigo... E nesse tempo pensei em tantas coisas...mudei tantas coisas em mim. Aliás, de uns meses pra cá muita coisa mudou tambem ao meu redor...

Sabe aquela sensação de que aquela que você vê no espelho não é a mesma de algum tempo atrás? E isso não é necessariamente ruim. O amadurecimento às vezes é chato, às vezes é demoraaaaado mas é sempre necessário...

E agora que voltei à ativa quero recolocar as coisas no lugar. Reorganizar os pensamentos, os sentimentos, as atitudes....

Se eu pudesse dar um conselho pra você hoje eu diria: PARE UM POUCO, DESCANSE...

E se encontre novamente consigo mesmo! E nunca, jamais se esqueça que cansado ou descansado, perto ou longe, no alto da montanha ou no vale mais baixo, tem um precioso amigo ao seu lado querendo um pouco da sua atenção e do seu tempo. JESUS!

Meus afagos carinhosos à todos que passarem por aqui, especialmente ao "primo" Alex, à Josemária sempre com texto edificantes e à Tatiane que comentaram no meu ultimo post.
Gente, assim que a inspiração vier postarei um texto bem interessante para de alguma maneira abençoar você!

Na paz,

Isabel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário