sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal? AMO

Oi gente! Quanto tempo, não?

É, mas to por aqui, neste dia 24 de Dezembro de 2010. Agora são exatamente 07:42 da manhã e eu estou trabalhandoooo! Ta. E daí né?

O importante é que Deus me deu um bom emprego, me deu saúde, me deu paz, uma família linda, um namorando maravilhoso (que tambem faz aniversario dia 25 de Dezembro) e principalmente uma alegria tão intensa e verdadeira que eu não posso reclamar!

Eu sou uma dessas pessoas apaixonada pelo natal. Não tenho lembranças muito especiais sobre a data na minha infancia (só lembro que demorava muito pra chegar), mas eu amo as luzes, as cores, as reuniões em família...a alegria dessa data!

Amo saber que é um dos únicos feriados que realmente é voltado para meu Jesus. Ainda que muitos comemorem de tantas formas e esqueçam de agradece-lo...

Gente! Quanto amor Ele teve! E tem! Ah meu Deus, esse amor, como disse o apostolo Paulo, realmente me constrange!

Vou ficando por aqui desejando pra você um feliz natal!

Não! você não entendeu...um FELIZ NATAL! E felicidades de verdade, só em JESUS!

Eu ainda vou escrever esse ano sobre minhas impressões do ano que passou e tambem sobre minhas expectativas sobre o ano que vem.


Então, até a próxima. Ainda em 2010! #espero


Afagos meus peixinhos leitores!


E me sigam no Twitter: @isabellima21

Nenhum comentário:

Postar um comentário