sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 Chegou ao fim...

Oi pessoal! Como o prometido, cá estou eu para meu ultimo post nesse ano de 2010.
Acho que esse post é um tanto pessoal...Um post de registros...
Em 2010 eu:
*Cortei o cabelo (q já cresceu haha)
*Tirei férias depois de 05 anos
*Viajei no carnaval para Araras, no interior de São Paulo
*Completei 1/4 de século, ou 25 anos...como queiram.
*Fiquei noiva em 17.12.10
*Deixei de trabalhar em 3568484 funções e agora to apenas com a de sonoplastia
*Devo ter engordado uns 10 kilos (e olha que eu to chutando baixo)

Além de ter chorado um pouco...
De ter dado muita risada...
De sentir muito sono...
De cantar muito (inclusive to rouca agora no dia 31...#saco)

Vivi experiencias que me foram excelentes!
Me apaixonei mais pelo meu Rodrigo...meu amigo, meu companheiro!
Me aproximei dos meus pais e irmãos...do meu jeito! heheh

Torci muito por uns, para ganhar e por outros para perder!
Quis abraçar o mundo com os braços!
Ah!!! Eu fui feliz em 2010!

Deus tem me dado tantas dádivas. Só em estar viva, saudável....tenho muitos motivos para agradecer!
Esse ano acaba com um gostinho de quero mais! Quero mais de Deus para o meu Brasil, para meu estado de São Paulo, para minha cidade de Cubatão, para minha igreja para minha família....para mim! Quero mais de Deus nos meus relacionamentos, no meu trabalho, nas minhas escolhas...eu quero muito mais!
Esse ano de 2011 será o ano do meu casamento! Uau! Que nervosismo! rs
Desejo à vc um ano especial! E espero que nos encontremos várias outras vezes por aqui, no blog!
Super beijo à todos!
E até o ano que vem!
Afagosssssssssssss! fiquem com Deus! Pois com Ele tudo da certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário