terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não adianta fugir...

Oi gente! Como estão minhas pupilas??? >>>Li isso em algum lugar hehe

Tenho andado meio sumida mas é que são tantas atividades no nosso dia-a-dia que nem sempre da tempo de passar aqui...e olha que eu ja tentei tantas vezes, mas já decidi que só vou escrever quando me sentir realmente motivada por algo.

Hoje eu estava pensando sobre algumas situações que a gente vive adiando:

*A consulta medica de rotina

*Aquela conversa sério com nosso "par" (prefiro essa palavra)


*Aquele livro que você pegou emprestado e precisa devolver mas nao tem a menor idéia de onde você colocou (deu pra ver como você se interessou)


*A arrumação da casa, escritório, etc.

*O início de uma dieta séria, acompanhada de exercícios e com um profissional supervisionando

*Aquele tempo que você deseja ter pra cuidar de você mesmo(a)

*O tempo que você prometeu que teria para conversar com Deus todos os dias...


Mas chega uma hora que não da mais pra adiar! E a hora é agora!



Levante-se querido! O unico caminho seguro que você tem é o caminho do agora, do hoje!

Ontem? Isso ja faz muito tempo! Amanhã? Quem te garante?

Espero que isso te faça tomar uma atitude imediata! Cuide de quem você ama...e principalmente deixe Deus cuidar de você...aproxime-se d'Ele!


Afagos à todos!
Obrigada pelos comentários e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário