quarta-feira, 27 de maio de 2009

Afinal, o que há de errado comigo?

Frenquentemente eu me fazia essa pergunta quando mais nova. Ah, era tao estanho...as pessoas ao meu redor pareciam perfeitas! E as olhava, depois olhava pra mim e pensava : "Poxa...porque eu nao sou assim?

Elas pareciam ter as peles mais lindas, os cabelos mais sedosos, os corpos mais perfeitos, os sorrisos mais limpos, as famílias mais perfeitas.
(*Às vezes quando vejos algumas dessas celebridades eu ainda tenho essa sensação rs...)

É! Mania de perseguição. Já teve? Deus não me ama. Eu não sou boa o suficiente. Eu não sou bonita o suficiente. Eu não sou capaz o suficiente. Se eu fosse fulano...aí sim tudo ia dar certo.

Hoje quando olho para minha vida eu vejo que se não tivesse experimentado tudo que passei, eu provavelmente, nao chegaria onde estou agora.

Não é o que eu tenho que define quem eu sou, mas certamente minhas experiências passadas desenharam o meu perfil atual.

Fomos feitos (todos nós) dentro de um sonho. À todos nós está escrito uma hitória de vitórias. Mas cada um vai seguir por um caminho...não tem jeito! Existem caminhos mais fácies, mais bonitos...mas tambem existem caminhos complicados, apertados, difíceis....

Hoje eu entendo que NÃO HÁ NADA DE ERRADO COMIGO, eu apenas não sou igual a ninguém. Deus não me xerocou de ninguém. E mais! A fôrma da qual eu fui tirada não existe mais...

E tem mais, DE LONGE todo mundo é normal. Experimente enxergar alguém de longe e, aos poucos, vá se aproximando. Quanto mais você se aproximar, mais defeitinhos serão observados. Sejam esses defeitos físicos ou de comportamento.

Um dia desses alguém me falou assim : "Poxa, eu queria ser igual a você! "

Uaaaaaaaaau....é isso gente!
Espero ter passado a mensagem certa!

À todos um ótimo dia!
E até o proximo post!

Beijossss

3 comentários:

  1. Sempre nos sentimos assim.... Hehehe...
    Lindo seu blog, vi o link na comu do Dt e entrei...
    Entre no meu tbem...
    Vou acompanhar seu blog....

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel!!!
    Amei seu blog e seu post!
    Me identifiquei muuito!
    Sempre que possível passarei aqui!
    Beeijos
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  3. hahaha não me especifiquei muito no meu comentário acima. Amei seu post e digo que também me identifiquei muito com ele *---*

    ResponderExcluir