quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você é o que ninguém vê!


Esses dias eu tava pensando sobre isso. Ouvi um comentário sobre uma pessoa com quem convivo de que essa pessoa demosntrava ser uma coisa mas na realidade era outra.

Daí eu comecei a me fazer a seguintes perguntas : Eu sou eu o tempo inteiro igual? Quando estou sozinha tomo decisões diferentes de quando alguém esta por perto? Quem sou eu quando ninguém vê?

Na escola, no trabalho, igreja, eventos. Com meus pais, meus amigos, meus irmãos, meu namorado, conhecidos e desconhecidos eu lido da mesma forma com eles?

Às vezes nós somos diferentes para parecer melhor, para não decepcionar os outros e acabamos nos tornando escravos do suposto pensamento alheio.

Não vale a pena! Quero ser exatamente o que eu sou. Nos meus pensamentos mais radicais e na minha maneira mais doce de lidar com as pessoas eu quero ser apenas eu mesma!

Chega de máscaras! Elas me fazem morrer....


Não é à toa que a palavra ORIGINAL é tão copiada!


Pense nisso!

E até a proxima!


PS: Palavras de Jesus : "Do que esta cheio o coração, disso fala a boca"


Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário