terça-feira, 9 de junho de 2009

Projetos inacabados...


Minha intenção era postar isso apenas no dia 30 de Junho (que seria oficialmente metade do ano), mããããs vai que eu tenho outra ideia melhor depois né?! hehe

Eu tava aqui numa boa, pensando no nada...na morte da bezerra..."trabalhando" muito quando eu dei uma olhadinha no calendário e uuaaaaaaau...gente do céu! MEIO ano se foi...

Aí eu comecei a me lembrar de todas as "promessas pessoais" feitas no início do ano e que eu até comecei a realizar mas ja abandonei ao longo dos dias.

Quantas coisas que eu estava determinada a fazer e sequer comecei. Isso em várias áreas : sentimental, familiar, espiritual, profissional, nos meus relacionamentos com meus amigos, com companheiros de trabalho...

Sempre que estou no ar (locutora rs) eu falo para os ouvintes que quando a gente acorda nós recebemos de presente um dia novinho em folha pra fazer as coisas da maneira certa, pra recomeçar, para retomar um projeto inacabado.

E, às vezes o tempo que ficamos parados até nos capacita a sermos melhores.

Talvez você ainda não tenha parado pra pensar mas alguém que você conhece pode estar esperando uma atitude sua para VOLTAR A VIVER.

Alguém precisa que você libere o perdão. Alguém precisa ouvir você dizer que a(o) ama para voltar a ter um estímulo na vida. E pode ser qualquer um: seus pais, seus filhos, amigos, irmãos, namorado(a), esposa(o), chefe ou...alguém que apenas divide a sala de trabalho com você.

Volte hoje. Faça hoje. Recomece hoje. Viva hoje. Entregue-se hoje. Perdoe hoje. Abrace hoje. Ame hoje. COMECE hoje. FAÇA HOJE!!! DA TEMPO AINDA!!!

E talvez você esteja pensando...será mesmo que devo? Se não devesse não estaria pensando na possibilidade ;)
E mais uma coisinha, nao importa o quanto você já caminhou. O caminho que você já trilhou é apenas uma gota perto do oceano que é o que você ainda vai caminhar...


Espero ter produzido algo bom em seu coração!


Beijos e até o proximo post!

5 comentários:

  1. Olá Isabel!
    Meew, que ótimo seu post!
    Você escreve coisas muito boas!
    E realmente, não havia parado para pensar que estamos praticamente no meio do ano :O
    Temos que viver o hoje... tenho pedido muito a Deus sobre isso. Às vezes tenho dificuldades... Mas graças a Ele tenho melhorado nesse aspecto!!!
    Que o Senhor te abençoe!
    Tenha um ótimo feriado!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Isabel,é muito forte isso que vc falou amei seu blogue.

    ResponderExcluir
  3. Realmente precisamos acordar..

    Desperta tu que dormes esse verso me encheu nesse dia.. e mais esse texto completou.

    recomeçar eh a palavra Creio que em 2009 muitos irão acordar para o ide do senhor..

    amei o texto!!

    bjus Paz!

    ResponderExcluir
  4. Recomeçar eh preciso, sempre! Em todas as áreas, pelos outros e por nos.
    Adorei o blog...
    me tornei seguidora, rs.


    passa no meu tb.
    bjooooo

    ResponderExcluir