sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 acabou... mas

Oi pessoal. Ultimo post do ano? Sim!

É, chegamos ao fim. Hoje é 30 de Dezembro!

Uauu! Que bom chegar aqui com saude, paz...alegria!

2011 foi um ano de muitas alegrias pra mim. Ano em que o maior sonho da minha vida se realizou: Meu casamento! Hoje em dia, ao chegar em casa, sou invadida por uma alegria.

Ver as promessas de Deus se cumprindo me refaz... Meus pais estao bem, com saude, meus irmãos trabalhando.
Ah São bençãos que nem sei contar!

E é nesse momento que eu fico pensando em como agradecer? Como demonstrar a minha gratidão à Deus por tudo que aconteceu esse ano?

Tem uma canção que um trecho dela diz: "Só posso entregar minha vida em Teu altar..."

Então, desde já consagro toda minha vida e existencia e tudo que vier a ser ou ter em 2012 ao meu amado Deus!

Ano que vem espero poder compartilhar mais e mais coisas por aqui.
Afagos aos que passam aqui pra ler ;)

E até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário