sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Inquietações do coração!



Oi pessoal...
Essa semana foi uma semana muito especial. Completei 26 anos de idade.
Uma vez me disseram que depois dos 18 anos o tempo voa. Acho que a pessoa estava coberta de razão.
Sabe, pra mim existe uma teoria. Por mais que a gente se esforce pra ser feliz hoje, parece que ha sempre uma nostalgia e uma insatisfação conforme os anos vão passando.
Quem de nós nunca quis voltar no tempo e consertar determinadas coisas?
Quem de nós não gostaria de reviver algumas brincadeiras de criança ?(eu pensei muito em umas esses dias. Longas noites na rua... rua cheia de crianças que hoje já são pai, mãe...)
Quem de nós não gostaria de reencontrar um velho amigo. Se aconchegar em seu abraço, contar as histórias da sua vida...?
Quem de nós não gostaria que seus pais estivessem ainda com eles? (obrigda Deus porque tenho os meus amados comigo)
Quem de nós não se arrependeu de ter gritado com o irmão, a irmã...com o professor, com o colega de classe...
Quem de nós...quem de nós...?
Mas a realidade nos confronta. Por mais que desejemos muito voltar e reviver todas essas coisas, o tempo não volta mais!
O que precisamos hoje é viver intensamente cada momento do PRESENTE. Que cuiroso ser chamado de presente o dia de hoje. Amanhã será passado e não vai mais voltar. Nunca Mais!
Meus posts no blog sempre me levam de alguma maneira a esse tema. Abrace mais quem você ama! Cuida bem de quem está com você hoje!
O caminho do amanhã é muito inseguro. É incerto! E pode trazer muitos arrependimentos.
E poucos sentimentos são tão sagazes como o arrependimento.
Bom, é isso. É muito bom escrever o que se tem no coração. Desabafa coração...
Você que esta lendo, que esta leitura produza algo bom em seu coração!

Afagos aos seguidores de sempre! Amo amo e amo os comentarios que vcs fazem!
E até a proxima!

3 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA!MEUS PARABÉNS.AMEI ESSA REFLEXÃO.

    ResponderExcluir
  2. É verdade o tempo não volta,por isso, cada minuto de nossas visadas é valioso.Além de que são as escolhas do presente que determinará nosso fulturo.

    A convido para conhecer o meu: prcleilsonbarros.blogspot.com

    Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Quem de nós????

    Uau! Que texto impactante!

    E Parabéns mais uma vez...

    =)

    ResponderExcluir