quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Um dia especial / Continuação 3º dia

Oi gente, antes de continuar falando sobre essa pequena experiência...rs quero fazer uma pausa para flaar sobre uma coisa muito especial que aconteceu ontem, terça-feira dia 18 de agosto.
Já se sentiu feliz (DE VERDADE) com a vitória de alguém como se fosse sua própria vitória?
Ontem aconteceu isso! Me senti uma nova pessoa...e na verdade quem estava nascendo de novo era ele...meu amor!
Sua alegria é minha alegria! Amo você! Que este dia marque na sua vida uma nova fase cheia de vitórias! Estou feliz em estar vivendo esse tempo ao seu lado!

***********


Continuando agora sim sobre o meu propósito...
Terceiro dia...ta facil não hein!
Uma curiosidaaaaaaaaaaaade! Mas amém...vou firme até o fim!
E semana que vem tem mais! E mais difícil ainda! Uhuuu

Bjosss

Um comentário: