segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DESAFIO PESSOAL

Oi gente, que bom falar com vocês!

Essa semana provavelmente falarei bastante por aqui...
Semana passada eu percebi que algumas coisas estavam ocupando lugares grandes demais em meu coração!
Por esse motivo decidi começar um propósito que, para alguns pode parecer fácil ou até ridículo mas, para mim é realmente algo difícil.
De hoje (segunda) até sexta-feira eu me propus a não entrar no MSN e nem no ORKUT.
Se pra vc é facinho pra mim nao é. Mas preciso fazer morrer minhas vontades. Preciso voltar a escrever, a ler a falar de Deus e com Deus! E eu proponho que você faça o mesmo!
Faça morrer tudo que te afasta de Deus!
Eu não posso ser neutra. Eu tenho que ser diferença!
Bom, vou contar por aqui como serão esses dias. (começando já...) hehe

**Diário de bordo
No primeiro dia até que nao está sendo difícil!
A segunda-feira costuma ser um dia de muitas tarefas. Melhor assim!


Fiquem com Deus!

Beeeijos

Na paz,

Isabel *-*

PS: AMO quando vcs comentam aqui! Valeu mesmo por sempre reservarem um tempo para ler meus "pensamentos escritos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário