terça-feira, 22 de janeiro de 2019

2018

Esse post é bem pessoal, quase um resumo do meu ano, mais pra registro do que pra ser lido rs

Eu ando deixando isso aqui tão de lado que nem divulgo mais esse blog, que vergonha...
Ano passado eu não postei. E olha que foi um ano tão intenso (vai ver é por isso)
Mas vamos la!
Comecei "sem querer" uma faculdade. Sim, Logística, que não tem nada a ver com o que eu já venho fazendo ha anos. Redescobri a necessidade de estudar, percebi como sou ruim em números (sério, tive vergonha de mim muitas vezes), também percebi como sou chorona e o quanto desacredito na minha capacidade. Mas isso também vai me ajudar a melhorar.
Esse ano também me mudei, nossa, a gente só sabe que tem muita coisa nessas horas ne?
Minha sister se casou esse ano, nossa...lembro da correria (lembro de ter ficado com o olho muito inchado, tudo puro nervoso porque era semana de prova :´(. Um mês antes do casamento dela, pela primeira vez depois de casada, fiquei sozinha por uns 25 dias. Rodrigo viajou pra fazer um curso em Minas.
Tive 3 bolos de aniversario, um deles eu nunca vou esquecer. Rosa com uma fita S2
No meu trabalho as coisas foram iguais o ano todo, mas no fim do ano começaram algumas mudanças que eu estou torcendo para que sejam positivas.
Esse ano de 2018 conheci pessoas incríveis, me esforcei para ser uma pessoa melhor pra mim mesma. Fui vitoriosa em algumas vezes e me senti derrotada em outras, mas tudo virou aprendizado.
Estamos em 2019, aos 22 dias... não sei o que vem por aí, mas eu quero paz.
E vou buscando por ela.
Eu tenho certeza que a pessoa que eu fui ano passado e retrasado e antes, ficou la. E não tenho saudades.
Bora pra frente?
Feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário