terça-feira, 5 de novembro de 2013

Um olhar diferente...

Olá, tudo em alegria?
Já é Novembro!
E, ao acordar hoje eu vi um dia linda.
Não que o céu esteja todo azul. Não!
Não que o reflexo do espelho era perfeito. Não!
A primeira música que eu ouvi no meu dia não era tão inspiradora. Não!
Mas hoje eu escolhi ver entre aquelas nuvens, o azul mais profundo e longe que havia no firmamento.
Eu entendi que os quilos que me sobram, podem estar faltando em alguém que sofre, que tem fome (E ainda assim nao desistirei da academia rs)
Eu entendi que o som daquela musiquinha mais ou menos que eu ouvi de manhã, muita gente não conseguia ouvir!
Sabe, as vezes o dia esta cinza, aparentemente escuro... Mas a gente olha e fala: Que dia lindo!
E outras vezes nem o maior sol e o vento das folhas torna o nosso dia interessante!
É que a gente precisa exercitar o nosso olhar diferente!
A diferença realmente está nos olhos de quem vê.
Você já viu um casal muito diferente e pensou: O que ele viu nela? (Vice-versa). Somos até tentados a achar que há algum interesse, mas você já pensou que essa pessoa conseguiu enxergar naquela outra o que ninguém conseguiu, e aquela pessoa conseguiu despertar algo diferente.
Então, vamos tentar olhar o lado bom, Pollyanizar tudo! hahaha
Eu escolho olha o melhor! Sempre!

A gente vai se falando, ok?
Afagos! Se passar aqui, deixe seu "oi"
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário