sexta-feira, 21 de maio de 2010

Enganoso coração...

Já se sentiu motivada por alguma coisa e depois de um tempo descobriu que sua motivação, se concretizada te levaria à uma situação de dor?

É gente, precisamos tomar cuidado com o que o nosso coração está desejando.
Nem sei contar quantas vezes eu estava errada a respeito de algum sentimento meu.

E o pior é que quando isso acontece a gente fica totalmente cego. Temos apenas uma meta - que nos destruirá ao final.
Por isso aí vai minha dica pra você: Espere que a razão coloque seu pézinho no chão antes de fazer, ou até mesmo desejar, alguma coisa.
A vida não permite ensaios, é verdade, mas ela nos dá o tempo que precisamos para não culpa-la depois pelos erros subsequentes das nossas atitudes.

E lembre-se ainda que "do homem são as preparações do coração mas do Senhor a resposta da boca". Procure sempre a resposta d'Ele!
Espero que este post encontre vocês em paz!
Meus afagos à todos que tem passado por aqui!
Vou tentar atualizar mais vezes meu bloguinho querido! *-*

Beijossss

Na paz,

Isabel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário