terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Minha vontade é...

Oi gente! Como estão?

Eu como sempre demorando pra escrever aqui. Passo aqui todos os dias, leio os posts de praticamente todos meus amigos e seguidores e de quem eu sigo, claro!


Hoje eu vou compartilhar uma fase pessoal que tenho certeza que muitos já passaram ou ainda vão passar.

Tem um momento na nossa vida em que a gente pára tudo e pensa : "Ei, onde foi que eu errei? Ta tudo meio bagunçado, tudo meio fora do lugar. Ta todo mundo louco! Uns tristes de um lado, outros caídos do outro... e eu?"

Nessa hora eu me lembro de uma música que me marcou muito. Parte dessa música diz assim:

"Tenho saudades, saudades de Ti. MINHA VONTADE É voltar atrás onde caí...e RECOMEÇAR tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se esfriar..."

Às vezes precisamos recomeçar. Observar onde foi o nosso erro e tentar refazer a nossa história.

Tentar uma reaproximação, tentar um recomeço em um relacionamento, tentar levantar a cabeça depois de uma queda e mudar completamente o caminho para evitar os buracos desse asfalto desgastado...

E só há uma pessoa que pode fazer isso: VOCÊ!
Pegue uma caneta, um papel e mãos à obra. Vamos ver o que deu errado. Desde quando?Porque? Tem conserto? Quanto tempo levará?

E recomece. Volte. É sentimento. Calma. Eles também voltam ao lugar. Demora um pouco mas as coisas tendem a voltar ao lugar original quando deixadas livres...


E acima de tudo, ore! Sem a direção de Deus, um passo para frente pode se tornar 2 passos para trás.

Espero ter produzido algo bom em seu coração!

Deus te abençõe!!!!!

E até a próxima! =D

5 comentários:

  1. vaai dar tudo certo!
    confia no Senhor ♥

    ResponderExcluir
  2. Isabel graça e a paz de nosso senhor e consumador de nossa fé Jesus Cristo sejas contigo e em teu caminho!
    Querida amada em Cristo, primeiro quero agradecer por sempre visitar meu espaço e deixar sua preciosa participação, com palavras afetuosas, então não sei qual é o seu estado de espirito mas creias Deus és contigo, seja forte e corajosa e tenha bom ânimo a vitoria e sua, é Deus que te faz vencer, e como você já é uma vencedora vou deixar essa linda reflexão de Carlos Drumond para ti!
    RECOMEÇAR

    Não importa onde você parou…
    em que momento da vida você cansou…
    o que importa é que sempre é possível e
    necessário “Recomeçar”.

    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
    é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
    acreditar em você de novo.
    Sofreu muito nesse período?
    foi aprendizado…
    Chorou muito?
    foi limpeza da alma…

    Ficou com raiva das pessoas?
    foi para perdoá-las um dia…

    Sentiu-se só por diversas vezes?
    é porque fechaste a porta até para os anjos…
    Acreditou que tudo estava perdido?
    era o início da tua melhora…
    Pois é…agora é hora de reiniciar…de pensar na luz…
    de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
    Que tal
    Um corte de cabelo arrojado…diferente?
    Um novo curso…ou aquele velho desejo de aprender a
    pintar…desenhar…dominar o computador…
    ou qualquer outra coisa…

    Olha quanto desafio…quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te
    esperando.

    Tá se sentindo sozinho?
    besteira…tem tanta gente que você afastou com o
    seu “período de isolamento”…
    tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
    para “chegar” perto de você.

    Quando nos trancamos na tristeza…
    nem nós mesmos nos suportamos…
    ficamos horríveis…
    o mal humor vai comendo nosso fígado…
    até a boca fica amarga.
    Recomeçar…hoje é um bom dia para começar novos
    desafios.
    Onde você quer chegar? ir alto…sonhe alto… queira o
    melhor do melhor… queira coisas boas para a vida… pensando assim
    trazemos prá nós aquilo que desejamos… se pensamos pequeno…
    coisas pequenas teremos…
    já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
    lutarmos pelo melhor…
    o melhor vai se instalar na nossa vida.
    E é hoje o dia da faxina mental…
    joga fora tudo que te prende ao passado… ao mundinho
    de coisas tristes…
    fotos…peças de roupa, papel de bala…ingressos de
    cinema, bilhetes de viagens… e toda aquela tranqueira que guardamos
    quando nos julgamos apaixonados… jogue tudo fora… mas principalmente… esvazie seu coração… fique pronto para a vida… para um novo amor… Lembre-se somos apaixonáveis… somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes… afinal de contas… Nós somos o “Amor”…
    ” Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
    tamanho da minha altura.”

    Carlos Drummond de Andrade.
    Confie em Deus! abraços fraternal
    Roberto Falbo

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida!
    Que post lindo!!!
    É a pura verdade,quando percebemos as coisas fora de lugar temos que recomeçar.Tem toda razão ,sem a direção do Pai um passo pra frente se torna dois pra tras.
    Obrigada pos compartilhar conosco esta preciosa palavra.
    bjs milll!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie prima!!!
    Olha o sumido aki... "Mó" correria minha vida, tantas coisas aconteceram,...
    Q saudades do seu blog em especial que edifica muuuuuito a minha vida!!!
    "RECOMEÇAR"... Uau!!! COmo sou ministrado com essa canção, considero esse álbum o melhor do DT... Vivi e estou vivendo a realidade do seu post em minha vida, acho até q ele complementa o meu ultimo post a respeito do meu sonho... Uma das pessoas q agradeci a Deus por amizades mesmo virtual, foi a sua vida! Q Ele continue te honrando e te capacitando dia após dias...
    Recomeçar, correr para os braços dele,... Como precisamos disso...
    Q vc se entregue a Ele dia a dia e descance em seu colo!!!
    PS: Desculpa a ausencia e o atraso... Felicidades hem... 2.4 heheheeeeee... 2010 eu chego lá!!! =D
    Caso não nos falamos por esses dias... Q vc tenha uma excelente passagem de ano e um 2010 melhor ainda!!!
    Lembre-se: Ele fara grandes coisas a cada dia... Ele te faz andar mais alto... (HB 3:19)
    Bjus...
    Inté mais...
    Alex Lima =D

    ResponderExcluir
  5. Feliz naal natal Isabel!
    Que a paz de Cristo sejas contigo e familia!

    ResponderExcluir