quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Todo mundo erra...

Oi gente,

Que bom poder ter um tempinho pra postar algo aqui. Na correria do dia a dia eu não tenho encontrado tempo de escrever. Às vezes confesso que rascunho algumas coisas mas não tenho coragem de postar. É difícil pra qualquer pessoa expor determinados pensamentos.

Hoje gostaria de conversar com você sobre os erros. É engraçado mas em determinados momentos na nossa vida a gente tem a sensação que nada da certo, a gente parece estar errando em tudo!
E como é chato errar. Seja na área que for...

*Errar numa prova
*Errar numa tarefa do dia a dia no trabalho
*Errar numa escolha de corte de cabelo
*Errar na escolha de um perfume
*Errar um presente
*Errar a letra de uma música publicamente (para musicos e cantores)
*Errar o nome de uma pessoa


**ERRAR COM RELAÇÃO À VONTADE DE DEUS (esse é sempre o pior)

Eu ficaria o dia inteiro aqui e essa lista não terminaria porque aprendi que na nossa vida as coisas tem 50% de chance de dar certo! O tempo inteiro....

E quantas pessoas desistem por causa de um erro...quantos foram expostos à vergonha por isso...

E mais, quantas pessoas intolerantes ao erro!

Olha gente, não estou aqui defendendo quem erra, mas, todo mundo erra!
E se você errou! Se algo que você tentou ser ou fazer nao deu certo tenha calma. Enquanto você estiver vivo você poderá ter a chance de acertar.

E lembre-se que não estamos aqui como juízes para julgar o certo e o errado. Estamos aqui para buscar acertar sempre, sim, mas principalmente para aprender!

Quando aprendemos, diminuimos as chances de errar! Então, passe tempo ao lado de Quem pode te ensinar tudo que você precisa saber para não cometer erros!

*Senhor, ensina-me o que preciso saber. Muda o que há de errado em mim e que tem me impedido de crescer! Seja minha referencia Senhor! E quando eu errar....só quero o Teu olhar... em nome de Jesus, amém...*


Obrigada por passarem aqui hoje.
Espero ter produzido algo bom em seu coração!

Deus te abençoe!

PS: AMOOOO OS RECADINHOS QUE VCS DEIXAM AQUI
Afagos especiais aos que responderam ao meu ultimo post:

Juh Muniz (obrigada por suas palavras, sempre)
Alex Lima(De você nem preciso falar né?!? Somos quase primos kkkkk)
Josemária (Sábia! Você tem sempre algo especial para dizer)
Thyrslian (Ounn...amiga-irmã...coisa pra poucas)
Tatiane (primeira vez que postou =D obrigada flor)
E Amigo de Cristo - (Gente vale a pena MESMO conhecer o blog dele)

6 comentários:

  1. Confesso que sou mt intolerante a erros.. tenho que mudar nisto!

    Errar eh humano, o que nao eh humano é permanecer no erro.. De fato, todos erram.. o que diferencia eh como agimos ao erro cometido!


    Na fé!
    Ah, obg pelo afago ^^
    E concordo, o blo do 'amigo de Cristo' merece MUUUUUUUUITO ser visitado!


    ´bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola Isabel!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá plima!!!
    "Errar"... Tdos nós erramos, mas temos muita dificuldade em aceitar essa verdade...
    Mas aprendi que muitas vezes nossos erros nos fazem crescer...
    Q a cada dia possamos olhar para Deus, e nos preocuparmos em ouvir a sua voz e não errarmos com ele... Esse tem sido o meu maior anceio e a minha maior dificuldade... =/
    Obrigado pelo "afago", sou muito edificado por aki...
    Té mais...
    Bju...

    Alex Lima

    ResponderExcluir
  4. Isabal errar é um ato que todos nós cometemos, ninguém se isenta, errar nos leva a dois caminhos:1° errar, e o primerio caminho 2° aprender com os erros e não erra mais, o segundo caminho quando ele se torna uma lição, ele nos conduz rumo ao crescimento, o primeiro quando ele deixa de confrontar com o segundo caminho, nos conduz rumo a ignorâcia,,, Isabel no inicio do seu texto você não imagina o quanto suas palavras te fez bem, sem querer você começou a quebrar um certo medo que existe quando não temos intimidade em expor nossas próprias idéias, ou pensamentos de uma forma mais explicita, olha vou te contar um segredinho, que ja não é mais segredo rsrsrs, amiga sempre quando for escrever, fazer suas colocações ore peça ao pai que dê a palavra, sintoniz-se ccom o Espirito Santo, pense em alguma coisa que você acha que vai edificar seus leitores, adota seu próprio estilo, que para variar adoro da maneira como você escreve, o importante é você deixar fluir aquilo de bom que você tem para falar, que você deseje que as outras pessoas saibam, não fique com medo ou vergonha de fazer suas colocações, pois ao faze-las se receber alguma critica, sera para o seu próprio crescimento, como esses texto que você mesma acabou de escrever sobre errar,,,erra é humano, para escrever textos para obra basta se deixar ser usado pelo o Espirito Santo é ele quem dita as palavras, ele que faz a obra, lembre-se que Deus da sabedoria deliberadamente:(Tiago 1:5) - E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
    Peça-a com fé, amiga bom acho que ja falei demais só apenas foi tocado para lhe passar esas palavras, que DEUS deite da unção que seu coração deseja em tua vida ...!!
    Podes sempre contar comigo como amigo e como um irmão em cristo...!!
    graça e paz seja contigo e familia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Viu como erramos... ecrevi seu nome errado...desculpa.. deixa eu corrigir o erro, Isabel... hum bem melhor..rsrs paz !!!!

    ResponderExcluir
  6. ótimo post, ótimo blog.
    foi um prazer estar aqui ^^
    um beijo ;*
    DEUS abençoe!!

    ResponderExcluir