quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um presente ESPECIAL entre tantos

Oi gente,

Tem um tempinho que eu não passo aqui né?
Bom isso termos porque eu praticamente todos os dias passo aqui pra conferir as atualizações de todos! (É que nem sempre da tempo de comentar)

Meus afagos aos queridíssimos que sempre comentam meus posts em especial à Josemária (obrigada pelo selo =D), Juh Muniz queridaaaa e Alex Lima (temos o mesmo sobrenome, será que somos parentes? haha)

Bom, hoje espero que tenham um pouco de paciência porque, apesar de ser interessante, sinto que esse post será meio longo...[mas como ninguém é obrigado a ler...hehe]


VAMOS LA...

Confesso que tenho vivido dias de muita arrumação...de reformas....(em casa, no trabalho, na igreja...)é como o ruído descrito em Ezequiel 37 quando os ossos estavam se juntando cada osso ao seu osso... (isso é profético! uaau)

Vou postar aqui uma cartinha que minha irmã achou no meio dessa arrumação. Estava dentro da minha caixa de lembranças. É, eu guardo algumas coisas e no dia 06/07/07 eu escrevi uma cartinha com as seguintes palavras:


"PROCURA-SE


Procura-se alguém que saiba entender!
Entender tudo mesmo quando não for possível dizer nada.
Procura-se alguém que tenha confiabilidade, emoção, metas, sugestões, mas acima de tudo, alguém que tenha coração.
Entendo que não deva ser assim tao fácil, afinal, quando se fala isso logo imagina-se que esse alguem nao pode ser encontrado. Tudo porque ele parece perfeito.
Mas não é exatamente isso. Na verdade eu penso que alguém assim normalmente está escondido atrás de um óculos, um jaleco ou até mesmo de um colete.
É, normalmente são pessoas exatamente como eu. Choram, sofrem, sentem solidão, fraqueza, sensação de que nao existirá futuro, sentimentos cegos... Ah...será mesmo que é possível encontrar?
Quero encontrar alguém com quem se possa falar sem precisar de hora marcada e, se por acaso tiver hora marcada, que não me deixe esperando mais que o que a minha ansiedade suporte e que também não me encha de questionamentos caso eu me atrase.
Quero alguém doce. Muito doce. Educado, bonito, sorridente, brincalhão, simpático, politicamente correto, bom filho, amtecioso, trabalhador e, assim como eu, sonhador.
Que já tenha conseguido atravessar diversas situações complicadas e aprendido com todas elas.
Que se dedique às coisas pequeninas da vida. Que goste de canções de amor, de surpresas, aliás, que ame surpresas...e que saiba fazê-las com maestria.
Que saiba a hora de falar e suporte com muito amor a hora de me ouvir.
Alguém que não me cause pavor, ciúme doentio, controle desesperado, que me provoque alegria no olhar, júbilo no aparecer e saudade no partir.
Que já tenha provado o gosto da desilusão para saber dar valor ao precioso momento em que descer ao coração a certeza de que encontrou o amor pelo qual esperou sua vida inteira.
Que tenha em seu coração muitos projetos e que me permita participar desses projetos e do sucesso de todos eles.
Alguém que quando eu olhar nos olhos dele eu possa dizer : É ELE, e quando ele olhar nos meus olhos possa dizer: É ELA!
Que complete os quadradinhos do meu coração com tudo de bom que possa existir em alguém.
Se esse alguém existir com certeza terá o prazer de ler isso e imaginar: É exatamente o que eu quis escrever um dia sobre alguém, e agora tem!

E se você for essa pessoa...OBRIGADA! Passei a vida inteira esperando por você! "


É gente...aqui estou eu...2 anos depois...encontrei!


E aconselho você que ainda nao escontrou alguém assim a descrever o perfil que você deseja e entregar esse seu desejo ao Dono do amor!

Dedico esse post à vc Rodrigo! Deus sabe como eu queria expressar meu amor e minha gratidão por alguém tão especial...

Como diria Ana Paula Valadão "Só podia ser VOCÊ entre milhares..."

Um beijo à todos e até a próxima!

Na paz,

Isabe Lima *-*

5 comentários:

  1. Nossa que lindo!Sabe eu também tenho mania de escrever cartinhas vira e mexe eu encontro alguma rsrsrsrs.
    Fico feliz por vc ter encontrado alguém especial.Eu tambem já achei o meu e olha ele é exatamente como eu pedi ao dono amor rsrsrsrs.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sabia que vc eh muito chata me fazendo tantas exigencias assim???? (eu tenho que fazer tudo isso mesmo??? hahaha)
    Mas sabe que quem me escolheu para amar vc foi Deus neh??? e te amo de todo o meu coração, farei todo o possivel para estar contigo e que Deus continue abençoando nosso namoro, noivado, casamento (uuiii) Amo vc =)

    ResponderExcluir
  3. lindooo...amei esse post bel .... muitooo lindooo

    ResponderExcluir
  4. Olá....
    Que legal sera que somos primos??? Hehehe...
    Lindo post....
    É tao bom quando temos essa sensação e essa certeza: "Só podia ser vc, entre milhares..."
    Que vcs sejam felizes eternamente!!!!
    Bju...

    Alex Lima

    ResponderExcluir