sábado, 4 de abril de 2009

Melodias...

Mulher é gente boba né? Desde que eu escrevi pela ultima vez nisso aqui já aconteceram tantas coisas (boas e ruins - mais boas do que ruins =D), que já nem me lembro como eu era antes.
Sabe gente? Eu descobri que a melhor maneira de continuar é...SER FELIZ!!!
E desde o dia 10 de Fevereiro de 2009 eu to experimentando uma felicidade sem tamanho de tao grande...
A cantora Claudia Leitte tem uma música que no refrão diz assim : "Eu quero ser feliz ANTES DE MAIS NADA..." é isso!
E pra ser feliz não presico de muito coisa nao. Deus, saúde, família....amor...ah o amor, eu sou idiota mesmo! Eu acho que esse último preenche todos os espaços faltosos da vida...
Sei que é um tema meio brega....mas o amor é a coisa mais maravilhosa do mundoooooooo!!!
Eu prometi pra mim mesma que nao citaria nomes nesse blog...mas...RODRIGO GOMES...tão diferentes mas tão iguais né amor? Aos poucos chegaremos onde nossos sonhos desejam...Já nem sei como eu era antes de você!

E vc que ta passando por aqui...seja feliz! Só isso! Depois me conta ok????

Nenhum comentário:

Postar um comentário