segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Algumas perdas...


É....novamente eu demoro pra atualizar...talvez porque não tenho pessoas para ler e me cobrar atualizações....esse não é um blog de artista ou coisa parecida...e isso é muito bom! Devo confessar que escrever por obrigação não me anima!


Hoje eu vim falar sobre perdas. Que coisa chata né? É eu sei...esse ultimo final de semana aconteceu algo que nao estava nos meus planos. Afinal, quando estamos perto de alguém nao queremos que essa pessoa se afaste, nunca! Alguém perguntará > Quem morreu??? Na verdade a pergunta certa seria > O que morreu, ou está morrendo? E eu responderia..um sentimento!


E sentimentos nos fazem chorar quando morrem, muito mais que nos alegram quando nascem. E com a morte desses "sentimentos" algumas feridas são abertas e ficam expostas. É triste!


Eu estive ao lado de uma pessoa a quem tive um grande sentimento durante 04 meses. Decepções à parte, amei! Mas o sentimento adoeceu com a primeira quebra de confiança, e depois de algumas tentativas de ressucitar (todas em vão), esse sentimento esta respirando artificialmente agora. Talvez só até amanhã. Quando finalmente serão desligado os aparelhos que o mantém vivo. E dói muito pensar!


Mas em tudo...o que sobra? Aprendizado! Muito aprendizado! Experiências...coisas que não repetirei...coisas que repetirei por muitas e muitas vezes...enfim...tudo se chama experiência!

Como ficará o coração? Ahh...isso ainda nao se sabe...


Mas ele já esta tão acostumado que nem vai notar!


Bom dia pra você...

2 comentários:

  1. eu compreendo por própria experiência, inclusive achava que nunca mais eu sentiria da mesma forma...derrepente conheci uma pessoa verdadeiramente de Deus, tudo era compatível e comecei a amá-lo, mas não imaginava o quanto, na verdade não fazia idéia, até que no sábado dia 09/05/2009, ele sofreu um acidente de carro e eu descobri que realmente se travava do amor da minha vida. Desejava trocar de lugar com ele para ele não sofrer com as dores e as marcas daquele acidente e a única coisa que quero é estar ao lado dele, agora ele está se recuperando e digo que o amo todo dia, quero estar com ele sempre, pois Deus restituiu tudo que um dia eu perdi.
    Não desanime lute sempre e Deus irá restituir tudo na sua vida vioh...


    amei seu blog apartir de hoje estarei aocmpanhando SEMMPPRREEEE

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaa...poxa eu nao consigo ver seu perfil mas obrigada mesmo por passar por aqui! Experiência forte a sua!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir