quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desapegar, não é facil!


Oi pessoal, to passando por aqui pela primeira vez em 2011, sabe como é né a correria do dia a dia nos impossibilita de atualizar o blog mais vezes por semana...

Hoje estou num dia comum, uma quinta-feira, na qual tento conciliar meu trabalho, minhas contas, minhas idéias e mais que isso, meus projetos que estão tão pertinho de se tornar realidade.

Nessas horas eu consigo perceber que eu mudei. Ah mudei, é como se o amadurecimento dos dias nos trouxesse também um pouco de tristeza.

Frequentemente tenho vontade de viajar no tempo, mas não para saber do futuro, minha vontade é poder rever algumas cenas do passado. Deve ser por conta do desapego que preciso ter de algumas coisas.

Quando precisamos nos desapegar de coisas que nos são importantes, somos muitas vezes surpreendidos com amores que nem imaginávmaos que tínhamos. O unico problema é que essas coisas podem nos impedir de chegar nos lugares que temos que chegar!

Ah, quem falou que é fácil???

Eu sei que nesses momentos só há mesmo UM refugio. Um refúgio contra os meus medos, contra minha insegurança.

O grande problema é que muitas vezes a gente acha que esse REFÚGIO só serve para os outros. Nos sentimos os mais indgnos dos homens! Mas não! Este refúgio é para TODOS que necessitam.

Acho que está mais do que na hora de entrar nesse refúgio hoje!

Conversar com Ele...

Abraça-lo...

Sentir sua paz que norteia todo pensamento...

E eu queria de verdade que você que passou por aqui por acaso, que clicou sem querer no link de atualizações, que você entre no lugar de refúgio assim como eu e descanse n'Ele.


Que HAJA PAZ em Ti.


Afagos carinhosos à você querido que tira um tempinho para passar por aqui!

Nos falamos em breve,

Sempre!
Me sigam no twitter: @isabellima21