segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Algumas perdas...


É....novamente eu demoro pra atualizar...talvez porque não tenho pessoas para ler e me cobrar atualizações....esse não é um blog de artista ou coisa parecida...e isso é muito bom! Devo confessar que escrever por obrigação não me anima!


Hoje eu vim falar sobre perdas. Que coisa chata né? É eu sei...esse ultimo final de semana aconteceu algo que nao estava nos meus planos. Afinal, quando estamos perto de alguém nao queremos que essa pessoa se afaste, nunca! Alguém perguntará > Quem morreu??? Na verdade a pergunta certa seria > O que morreu, ou está morrendo? E eu responderia..um sentimento!


E sentimentos nos fazem chorar quando morrem, muito mais que nos alegram quando nascem. E com a morte desses "sentimentos" algumas feridas são abertas e ficam expostas. É triste!


Eu estive ao lado de uma pessoa a quem tive um grande sentimento durante 04 meses. Decepções à parte, amei! Mas o sentimento adoeceu com a primeira quebra de confiança, e depois de algumas tentativas de ressucitar (todas em vão), esse sentimento esta respirando artificialmente agora. Talvez só até amanhã. Quando finalmente serão desligado os aparelhos que o mantém vivo. E dói muito pensar!


Mas em tudo...o que sobra? Aprendizado! Muito aprendizado! Experiências...coisas que não repetirei...coisas que repetirei por muitas e muitas vezes...enfim...tudo se chama experiência!

Como ficará o coração? Ahh...isso ainda nao se sabe...


Mas ele já esta tão acostumado que nem vai notar!


Bom dia pra você...